quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prism Flash (o tipo de Prisma Laser que eu ainda tenho!)
















O Prism Flash é dispositivo de transformação. Os Flashman se transformam gritando "Prism Flash!". Quando a ação foi formada, eles gritam "Shut Goggle!" para fechar as viseiras. Eu comprei um disposivo também chamado Prisma Laser nas Lojas Americanas do centro da cidade de Santos (SP), gostei e desde aquele dia nunca mais parei. Ainda tenho o Prism Flash até hoje (e ainda em bom estado) comigo, e se você curte os Flashman, saiba mais sobre no Wikipédia (é tudo em inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Choushinsei_Flashman ou em português: http://pt.wikipedia.org/wiki/Comando_Estelar_Flashman.

8 comentários:

  1. oi tatianna, vc tem ainda o Prisma Flash, mesmo??? gostaria de saber se vc quer vende-lo. me responda por favor. fer.fagundes@gmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatianna, por favor, você ainda tem o Prisma Laser ? Meu filho teve um quando pequeno e gostaria de dar um outro (aquele sumiu...( para ele como presente por ter se formado na faculdade. Você tem interesse em vender ? Obrigado. cesarmdc9@gmail.com. Muito agradecido

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tinha um moro em são Vicente meu pai tb compro em santos.. não tirava do pulso, hoje tenho 31 anos kkk como o tempo passa...

    ResponderExcluir
  4. Por favor entre em contato... Precisava muito deste item...

    ResponderExcluir
  5. Tenho um e vendo.
    Mandem suas propostas para gustavozeus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite vc vende esse relógio tava louco pra ter um

    ResponderExcluir
  7. Tenho 1 disponível, mande sua proposta. (31)995018910.

    ResponderExcluir