sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meeno Peluce: de astro teen a fotógrafo sucedido

Lembra daquele garoto que interpretava Jeffrey Jones da série de TV Voyagers!, aquele que eu assisti no SBT quando eu tinha 11 anos, por aí? É ele mesmo, o holandês nato Meeno Peluce (nascido em Amsterdam, Holanda, no dia 26 de fevereiro de 1970), famoso pelas atuações na TV e, claro, um fotógrafo e escritor de artigos em seu blog Meeno Photo. Lembro-me que, em 1989, quando eu assistia a série Voyagers! que dava toda sexta-feira na TV (e que agora já e disponível em DVD Box Set e Blu-Ray Disc), eu me encantava com esse personagem que seria meu "muso" inspirador do meu primeiro livro que eu escrevi, Meu Jeffrey Jones e desde então muita água rolou por causa da "inspiração em livros e música" seguindo de outras (e eu virei fã dele). Hoje, custa a acreditar que Meeno está completando seus 40 anos de vida. Ele tem uma esposa e 2 filhos. Meeno, continue assim!

Um comentário:

  1. Na época da realização desta série....não tive oportunidade de acompanhar todos os episódios como tenho... em canal de séries antigas. Um pouco tardio mas digo assim mesmo. continuo seu fã nesta série. Valeu!!!!

    ResponderExcluir