quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muito além do arco-íris...
















Sabe aquela canção "Over the Rainbow" que diz que "se os pássaros azuis voasse além do arco-íris, por que não eu poderia?" Bem, este é o arco-íris que ilumina o céu mesmo quando o sol e a chuva se juntam. As sete cores do arco-íris são: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta (que quando misturados, formam a cor branca primordial). Por conscidência, é o mesmo arco-íris (visto pela janela nas 2 fotos que eu tirei hoje) que não somente recuperou a memória de Jeffrey Jones no meu primeiro livro Meu Jeffrey Jones (1989), mas também traz muita sorte (e foi Deus que o fez nos tempos de Noé) na real. Não é demais?

2 comentários:

  1. Tati, meus parabéns, você conseguiu tirar a foto do arco-íris. Que façanha foi essa, garota??????

    ResponderExcluir
  2. Que conscidência, Tati. há 22 anos ocorreu a mesma coisa. Isso quer dizer felicidade sempre.

    ResponderExcluir